CONVITE FEITO... CONVITE ACEITO!


Tive o enorme prazer em recepcionar em Faro, no anoitecer do último sábado meu amigo de muitos anos, Paulo Sérgio Sá, secretário de Cultura do município de Nhamundá-AM e também conceituado radialista, sua esposa, professora  Naibe Gato de Sá, e os também professores e muito queridos Ezenrahua Cabral Colares e esposa, Holanda Paulain.
Na ocasião, Paulo transmitiu a mim seu convite para que compareça nos dias 25, 26 e 27 de maio em Nhamundá, onde acontece a 1ª EXPOANH – Exposição Agropecuária de Nhamundá, que será cena de muitas atrações musicais, provas a cavalo e a (esperada) premiação da Garota Expoanh, entre outras.
Com toda a certeza, a região inteira se fará presente... e eu desde já dou como “aceito” o convite formulado pelo meu amigo Paulo Sérgio Sá.
Também uma ótima oportunidade para rever os meus (muitos, graças a Deus) amigos nhamundaenses.
Será, realmente, imperdível!
Paulo Sérgio, Naibe, Ezenrahua e Holanda: prazer enorme em revê-los.
Então: convite feito... convite aceito. Estarei aí!

- Zilton Fioravante

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.