AGENDAÍ, MANAUS-AM: INSPIRADO EM MUSICAL DA BROADWAY, 'O REI LEÃO' CHEGA AO TEATRO AMAZONAS, E É PARA TODA A FAMÍLIA


Espetáculo organizado pela companhia de dança de Roraima JM Jazz Studio terá apresentações nos dias 1 e 2 de março, em Manaus. Ingressos estão à venda
Um dos maiores clássicos dos estúdios Disney retorna às telas dos cinemas no remake mais aguardado do ano. Mas, na capital amazonense, os fãs de “O Rei Leão” podem antecipar as emoções e conferir de perto a versão teatral do filme. Nos dias 1 e 2 de março, o Teatro Amazonas recebe o espetáculo protagonizado pela companhia de dança de Roraima, JM Jazz Studio. Os ingressos já estão disponíveis no site de vendas da Alô Ingressos e na bilheteria do teatro.
O espetáculo une cenas da animação da Disney com o musical da Broadway, que está em cartaz em Nova Iorque desde julho de 1997. Ao todo, sobem ao palco 55 bailarinos roraimenses. As coreografias são dirigidas pelo professor, bailarino e coreógrafo Joandson Marques.
O musical, dividido em dois atos, narra a história de Simba, príncipe dos leões africanos e herdeiro ao trono que depois de ter o pai assassinado pelo próprio tio (Scar) é forçado ao exílio, por acreditar ser o responsável pela morte do pai, o rei Mufasa. Longe da família ele conhece Timão e Pumba que ensinam a ele sobre a filosofia de vida, “Hakuna Matata”. Enquanto cresce na floresta, Simba percebe que precisa regressar, recuperar o trono e se tornar Rei.
O espetáculo é indicado para toda a família e tem duração de 2 horas. Em Manaus será apresentado em três sessões: No dia 1 de março, às 20h; e no dia 2 de março, às 16h e às 20h. As entradas, no valor de R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia), já estão à venda nos postos da Alô Ingressos no Amazonas Shopping e Manauara Shopping ou pela versão digital:www.aloingressos.com.br . Os ingressos também estão disponíveis na bilheteria do Teatro Amazonas.

Fonte/Foto: A Crítica – Manaus/Divulgação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.