PRONTA AÇÃO DA POLÍCIA FRUSTRA ASSALTO A CASA LOTÉRICA EM FARO-PA NA MADRUGADA DESTA TERÇA FEIRA


Meliantes, que eram de Prainha-PA, viviam há cinco meses em Santarém-PA
Por volta das 4 horas da madrugada desta terça feira, 12 de junho, dois “cidadãos” foram capturados por policiais militares do Destacamento da PM em Faro, após uma ligação da Guarda Civil que relatava tentativa de arrombamento da Lotérica Rio Nhamundá, vizinha à agência local do Banpará.
Foram presos em flagrante Bruno de Souza Pinto e Matheus Ramos Romano. Em depoimento, ambos relataram que residiam em Santarém há cinco meses, mas que viviam anteriormente no município de Praínha-PA.
Com eles foram apreendidos objetos que seriam utilizados no arrombamento da porta principal da lotérica (pé de cabra e diversas chaves de fenda).
Há noticias que o “cidadão” à esquerda na foto já teria sido acusado de cometer crime de homicídio em Prainha. Informações mais precisas estão em andamento.
Detalhe: ambos não possuem documentos de identificação, e encontram-se detidos na UIP de Faro.
HISTÓRICO
Aproximadamente às 4 horas da madrugada de hoje, terça feira 12, membros da Guarda Civil que realizam vigilância noturna regularmente pelas ruas da cidade visualizaram dois indivíduos com um pé de cabra
tentando arrombar a porta da lotérica. Quando os meliantes avistaram os guardas, saíram correndo. Os guardas entraram em contato com a PM, que imediatamente dirigiu-se ao local para buscas.
Ambos foram localizados e presos em cima da laje de uma casa próxima à agencia local do Banpará, e presos. Interrogados, informaram que vieram de Santarém com o intuito de efetuar esse roubo em Faro.
A população honesta de Faro agradece à Polícia Militar, à Polícia Civil e ao pessoal do policiamento da Guarda Civil.

Fonte/Foto: z fioravante, para <amazôni@contece>/Arquivo AA

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.