DEPUTADO FEDERAL NILSON PINTO VISITOU FARO-PA NA SEXTA FEIRA, 01 DE JUNHO


O deputado federal Nilson Pinto (PSDB-PA) visitou Faro na última sexta feira, 01 de junho, acompanhado por comitiva da qual faziam parte sua esposa, dona Lena Ribeiro, o presidente da Câmara Municipal de Oriximiná (e pré-candidato a deputado estadual) Ludgero Jr., e o secretário geral da AMUCAN – Associação dos Municípios da Calha Norte Junior Silvestre.
Logo após sua chegada foi servido, na residência da prefeita Jady Viana e seu esposo Josué David, um café da manhã regional a ele e aos que o acompanhavam, onde foram recepcionados por um grande número de pessoas da comunidade farense.
Ao dirigir sua palavra aos presentes, o deputado fez questão de ressaltar seu carinho para com o município de Faro, no qual tem raízes familiares.
O objetivo da visita foi verificar in loco obras contempladas por emendas parlamentares de sua autoria, como o Hospital Dr. Dionísio Bentes, que passará por obra de ampliação e reforma, e a escola em tempo integral, no bairro de Aparecida, cuja obra encontra-se paralisada, devido a trâmites burocráticos, e que deverá ter seus trabalhos retomados, visando sua conclusão.
Realizações da administração da prefeita Jady Viana e José Gonçalves  também foram visitadas pela comitiva, como as vias recentemente asfaltadas, e a obra do terminal hidroviário que deverá ser inaugurado em dezembro, entre outras.
São também do deputado Nilson Pinto emendas parlamentares que contemplarão o município com novos equipamentos para UBS’s e área agrícola.
Após reunião na prefeitura com membros de quadrilhas juninas locais, e bois bumbás do distrito de Nova Maracanã, almoço e, após passeio pela cidade, a despedida dele e de sua comitiva à Terra dos Muiraquitãs.
Faro agradece a visita.







#Prefeituramunicipaldefaro
#Cuidandodoqueenosso


Fonte/Fotos: z fioravante, ASCOM PM Faro-PA/z fioravante

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.