ALEAM HOMENAGEIA AMAZONENSE VENCEDORA DO MISS BRASIL 2018


A Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) homenageou em uma Sessão Especial, na quinta-feira (7), no Plenário Ruy Araújo, a vencedora do concurso Miss Brasil 2018, a amazonense Mayra Dias. Sobre a vitória no Miss Brasil, Mayra destacou a vitória do estado no concurso após 61 anos da vitória da amazonense Terezinha Morango em 1957. “Fiquei muito feliz porque foi a realização de um sonho. A vitória não foi uma conquista só minha, foi uma vitória do povo do Amazonas”, declarou.
A homenagem foi uma iniciativa do deputado estadual Sabá Reis (PR). “Eu participei efetivamente de todas as etapas do miss Amazonas. Prestigiei a disputa aqui no Vasco Vasquez, no qual ela venceu o concurso a nível estadual. E no Miss Brasil, aquele momento em que foi anunciado que a vencedora do Miss Brasil foi a Miss Amazonas foi uma vitória. Ela como jornalista se expressa muito bem e vai representar muito bem a nossa região também internacionalmente porque ela vai disputar o Miss Universo”, explicou.
Mayra falou do carinho com que recebe a homenagem da Assembleia. “Pra mim é um prazer enorme retornar com tanto carinho por parte da Assembleia e das pessoas, recebendo essa homenagem do poder legislativo. Espero que a Assembleia sempre possa dar esse apoio aos concursos de beleza”, declarou.
Falando sobre o futuro, a Miss falou sobre a expectativa em representar o Brasil no Miss Universo 2018. “Temos toda uma agenda organizada para conseguir cumprir os compromissos assumidos após o Miss Brasil e, ao mesmo tempo, nos preparar para a disputa do Miss Universo. Para isso eu vou intensificar todo o treinamento que já vinha fazendo durante anos para dar o meu melhor no Miss Universo”, afirmou.
Na ocasião, Mayra Dias recebeu uma placa de homenagem, assim como Ricardo Soares, diretor da Band Amazonas, e Lucius Gonçalves, coordenador do concurso Miss Amazonas.
A Sessão Especial reuniu algumas personalidades como José Augusto Pinto Cardoso, vice-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), representando o prefeito Artur Neto (PSDB), o vereador David Reis (PV), representando a Câmara Municipal de Manaus (CMM), Roberto Iplar, diretor da Band São Paulo, Ricardo Soares, diretor da Band Amazonas, João Apolinário, presidente da Polishop, empresa realizadora do concurso Miss Brasil, Lucius Gonçalves, coordenador do Miss Amazonas, Adenilson Lima Reis, prefeito de Nova Olinda do norte, Gustavo Amorim Vieira, representante da AmazonasTur. Algumas ex-misses também prestigiaram o evento, como a Misses Amazonas 2016, 2009, 2008, 2005, 1997, 1987.

Fonte/Foto: ale.am.gov

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.