HISTÓRIA SEM FIM: JOELMA DIZ QUE TENTOU MUDAR COMPORTAMENTO DE XIMBINHA


A cantora Joelma abre o coração no programa Ritmo Brasil que vai ao ar neste sábado (26). Em conversa franca com a apresentadora Faa Morena, ela desabafa.
"Eu fiz o possível e o impossível, mas ninguém muda ninguém. Ninguém tem esse poder, então eu tive que trilhar outros caminhos", diz: "Eu tinha que me levantar logo e, para isso, eu sabia que eu tinha que perdoar. Não é fácil. Para que eu conseguisse seguir, eu tive que fazer sete dias de jejum. Quando você faz, você deixa sua carne de lado e alimenta sua alma. Foi assim que eu consegui superar, perdoar e tudo aquilo saiu de mim. Eu segui", afirma a cantora.
Em um novo relacionamento, ela diz que agora tem mais maturidade para lidar com as pressões. "A gente fica mais forte sentimentalmente. Se der certo, deu. Se não der, tudo bem, fique feliz com você mesma", conta.
A conferir.

Fonte/Foto: Diário do Pará/Divulgação 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.