GREVE DOS CAMINHONEIROS PODE INTERROMPER FORNECIMENTO DE ENERGIA EM 22 MUNICÍPIOS DO PARÁ. FARO E TERRA SANTA PODERÃO SER ATINGIDAS


Por conta do desabastecimento e também de pontos de bloqueios em diversas rodovias nas áreas de concessão, os prazos de atendimento poderão ser comprometidos.
A Celpa informou nesta sexta-feira (25) que está adotando um plano emergencial de atuação, devido à falta de combustível causada pelas paralisações realizadas por caminhoneiros em todo o país desde segunda-feira (21). De acordo com a Celpa, os municípios de Anajás, Aveiro, Chaves, Cotijuba, Jacareacanga, Santa Cruz do Arari, Santana do Araguaia, Barreira do Campo, Monte Dourado, Almerim, Oeiras do Pará, Muaná, Porto de Moz, Gurupá, São Sebastião da Boa Vista, Afuá, Alenquer, Terra Santa, Faro, Monte Alegre, Juruti, e Prainha, que fazem parte do sistema isolado, que são atendidos por 22 usinas termoelétricas, podem ter o fornecimento de energia comprometido.
Por conta do desabastecimento e também de pontos de bloqueios em diversas rodovias nas áreas de concessão, os prazos de atendimento poderão ser comprometidos. Celpa informou ainda que equipes operacionais estão priorizando o atendimento de serviços emergenciais e ocorrências que possam comprometer a segurança da população.

Fonte/Foto: G1 PA/Celpa - Divulgação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.