NHAMUNDÁ 2020: MARINA PANDOLFO, A CARTA NA MANGA DO PREFEITO NENÊ MACHADO


Marina é do primeiro escalão da prefeitura de Nhamundá-AM

Pandolfo é tida como alternativa a crescer dentro do grupo do prefeito para a eleição municipal de 2020
A secretária Municipal de Assistência Social Marina Pandolfo é a carta na manga do prefeito de Nhamundá-AM, Nenê Machado, para as eleições municipais de 2020. Segundo fontes, apesar do pleito ser apenas daqui a dois anos, Nenê tem a convicção da importância de ter um nome alternativo dentro do grupo. Segundo uma das fontes, Marina tem perfil de além de ser mulher, ser carismática, determinada e que resolve os problemas, coisa que o povo reconhece.
Tudo isso é para enfrentar nomes como Israel Paulain, Josino Beré, Mário Paulain e até Tomaz Pontes, que deverão estar na disputa pela prefeitura da Ilha Afonso de Carvalho.
No segundo mandato de prefeito e sem poder disputar a eleição municipal, Nenê tem hoje como única alternativa apoiar o atual vice-prefeito Cleuton Tavares, o Mantegão. O vice-prefeito vem intensificando articulação na cidade e no interior.
Marina Pantodolfo tem atualmente total confiança de Nenê Machado e pode ser lançada ao cargo de vice ou mesmo a prefeita. Isso mesmo, prefeita. Nessa caso, Nenê terá de conseguir convencer Mantegão a não disputar o pleito. Hoje isso é quase impossível.
O clima entre Nenê e Mantegão, aliás, esquentou entre o final de 2017 e 2018. Ficou tenso. Mas agora está normal. Pandolfo é uma espécie de coringa e pode jogar em qualquer parte do processo político.
Em contato rápido com o site PARINTINSAMAZONAS, dia 09 de março, quando passou na cidade de Parintins e prestigiou a outorga do título de cidadania parintinense ao senador Omar Aziz (PSD), o prefeito Nenê Machado disse que não comentaria sobre temas políticos, principalmente relacionados a eleição municipal, que está muito distante. "É hora de trabalhar pela população de Nhamundá e é isso que estamos fazendo", limitou-se a dizer Nenê.
Nenê Machado anunciou a ver fechado parceira com o governador Amazonino Mendes (PDT) para fazer operação tapa buracos em toda a cidade de Nhamundá.

Fonte/Foto: Hudson Lima – Parintins Amazonas


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.