CONGRESSO VAI REUNIR 2 MIL ESPÍRITAS EM BELÉM-PA



Evento integra programação que celebra “O Livro dos Espíritos”
Para celebrar os 160 anos de “O Livro dos Espíritos”, uma das obras fundamentais do Espiritismo, a União Espírita Paraense (UEP) organiza o 4º Congresso Espírita Paraense. O evento, que será realizado neste final de semana (21 e 22), no Hangar, espera reunir cerca de 2.000 pessoas para refletir sobre o tema “Espiritualidade: despertar para viver a paz”. As inscrições para o evento ainda estão abertas e podem ser realizadas pela internet pelo endereço eletrônico https://paraespirita.com.br/congresso2018/#inscricao. 
A programação contará com mesas redondas, apresentações musicais, venda de livros e oito palestras com especialistas na doutrina espírita de destaque nacional e internacional, como Rossandro Klinjei (PB), Haroldo Dutra Dias (MG), Jorge Elarrat (RO), Eulália Bueno (SP), Raul Teixeira (RJ) e o paraense Alberto Almeida.
De acordo com a coordenação do evento, o congresso é uma oportunidade que os participantes têm de refletir sobre as atitudes humanas. Tratando temas como a paz no mundo, amor e família. o congresso tem o objetivo de divulgar os conhecimentos do espiritismo como um dos caminhos que conduzem à conquista de uma vida social mais saudável.
O Congresso, também, é a culminância de uma série de atividades que a UEP vem desenvolvendo desde abril do ano passado alusivas às comemorações de 160 anos de lançamento da primeira edição de “O Livro dos Espíritos”. A obra é a primeira, dos cinco livros que integram a Codificação da Doutrina Espírita por Allan Kardec. Estruturado em quatro partes e contendo 1.019 perguntas, “O Livro dos Espíritos” aborda os ensinamentos espíritas nos seus aspectos filosóficos, científicos e religiosos.

Fonte: O Liberal





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.