PROFISSÃO PERIGO: EM BELÉM, FUNCIONÁRIO A SERVIÇO DA CELPA É BALEADO ENQUANTO TENTAVA CORTAR ENERGIA




Caso ocorreu na Cremação. Funcionário foi alvejado por pelo menos dois tiros
Um funcionário terceirizado da concessionária de energia Celpa foi baleado enquanto executava seu trabalho na tarde desta terça-feira (21), no bairro da Cremação, em Belém. O funcionário estaria tentando cortar a energia elétrica clandestina de uma casa, quando o morador se revoltou e disparou contra o eletricista pelas costas. Segundo os colegas do homem, ele foi atingido por pelo menos dois tiros.
O crime foi na passagem Mucajá com a travessa 03 de Maio, por volta de 16h. O colega de trabalho da vítima de baleamento gravou um vídeo, onde parece muito abalado, relatando o que houve com seu parceiro, que ele identifica apenas como do setor de fiscalização. A Polícia Militar esteve no local para prestar apoio e a Seccional do Guamá já está investigando o caso, mas o acusado de atirar contra o eletricista não foi localizado.
Vários funcionários da companhia elétrica se solidarizaram com a situação do colega, admitindo que o trabalho é perigoso. O Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu) foi acionado mas, quando chegou ao local, o homem já tinha sido socorrido. O Portal ORM entrou em contato com a Celpa , que respondeu, por e-mail, que "lamenta profundamente o ocorrido e informa que a equipe estava atuando de acordo com as normas e procedimentos da Companhia" e "está atuando junto a empresa parceira a fim de apurar o caso e prestando toda assistência necessária ao funcionário".

Fonte/Foto: Portal ORM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.