“FURACÃO” ANITTA DESEMBARCA EM BELÉM HOJE




Fenômeno pop da atualidade, cantora traz a sua “World Tour” à capital paraense hoje
Fenômeno da música nacional, Anitta conquistou uma posição de destaque nos últimos anos. Com um som que mistura o funk e o pop, a cantora desembarca em Belém para apresentar o show “Anitta World Tour”. O espetáculo vai reunir todos os principais sucessos da artista e será realizado hoje (22), na Arena Guilherme Paraense – Mangueirinho, a partir das 22 horas.
Anitta esteve na capital ano passado com a turnê “Bang”. Agora, ela volta para apresentar o novo show que está repleto de sucessos. No setlist da noite, clássicos como “Paradinha”, “Sua Cara”, “Sim ou Não” e “Bang”. Além dessas, faixas recentes como “Will I See You” também serão apresentadas. Para Anitta, cada show é único e especial. A artista destaca ainda que Belém vai receber uma apresentação preparada com muito carinho. “Teremos figurinos lindos, meus bailarinos com as coreografias que todo mundo adora e meus maiores sucessos para cantarmos e dançarmos juntos”, diz.
Maurinho Leal, diretor da Mob Entretenimento, afirma que o show da artista chega para movimentar a cidade. Segundo ele, a expectativa é fazer nesta noite o maior espetáculo da cantora em solo paraense. “A Anitta é a maior artista pop do Brasil e estamos felizes com todo esse sucesso que ela está fazendo”, diz.
Nos últimos meses, a artista também tem dedicado boa parte de seu tempo para desenvolver sua carreira no exterior, com parcerias internacionais e músicas em inglês e espanhol. Durante esse tempo ela já dividiu canções com nomes de destaque na música como o colombiano Maluma; a australiana Iggy Azalea; e Diplo, um dos DJs integrantes do trio Major Lazer.
No início de setembro, a artista começou o projeto “CheckMate”, que propõe o lançamento de um clipe e uma música por mês. O vídeo de “Will I See You”, parceria da artista com Poo Bear, foi o primeiro produto deste projeto e já acumula mais de dez milhões de visualizações no YouTube.
Feliz com o momento atual, a artista diz que quando começou a cantar não imaginava que chegaria tão longe. “A gente sempre sonha com grandes números, com um púbico que goste do nosso trabalho, mas eu nunca imaginei conseguir realizar tudo isso tão rápido”, diz ela. “Eu comecei no funk, mas sempre quis poder cantar de tudo, porque eu sou muito eclética. Consegui fazer isso no álbum Bang e agora não poderia estar mais feliz”, conta.
Anitta ganhou o Brasil com o sucesso “Show das Poderosas”, lançado em 2013. A canção e o clipe venceram as categorias “Música Chiclete” e “Melhor Clipe” do Prêmio Multishow de Música Brasileira - edição 2013. No mesmo ano, a artista também foi eleita “Cantora Revelação” pelo iTunes e pelos críticos da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).
De lá para cá, Anitta virou um fenômeno nacional e alcançou o topo das paradas de sucesso, mantendo seus singles em primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil. A revista americana Forbes comparou a artista com a colombiana Shakira por seu “World Music Appeal” (apelo musical mundial) e afirmou ainda que a cantora tinha potencial para ser uma superstar global. Hoje Anitta tem mais de 5,5 milhões de seguidores em seu canal no YouTube e seus vídeos acumulam mais 1,8 bilhão de views. No Instagram já acumula mais de 22,7 milhões de seguidores, tornando-se a mulher brasileira mais seguida na rede social. No Facebook totaliza 13,6 milhões de curtidas e tem mais de 5 milhões de seguidores no Twitter.
A apresentação desta noite também terá um cunho social com a venda de ingressos “plateia solidária”. Quem garantir a entrada hoje na bilheteria do Mangueirinho, a partir das 13 horas, vai pagar apenas 20 reais mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. As doações serão destinadas à instituição Anjos Solidários.

SERVIÇO:
Show “Anitta World Tour”
Data: hoje, a partir das 22h
Local: Arena Guilherme Paraense – Mangueirinho (Rod. Augusto Montenegro, 52)
Ingressos: Centrais Bis, Ellus Boulevard, Paradise Store e bilheteria do Mangueirinho
Informações: 99305-2828

Fonte/Foto: O Liberal/Divulgação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.