CELPA MOBILIZARÁ MILHARES DE COLABORADORES EM GRANDE MUTIRÃO DE SERVIÇOS
A ação ocorrerá neste final de semana nos 144 municípios do Estado
e deve integrar todos os projetos da concessionária
Nesta
sexta-feira e sábado, dias 11 e 12 de agosto, a Celpa fará um grande mutirão de
serviços em todos os 144 municípios do estado do Pará. O evento “Energia pelo
Pará”, fará alusão à data em que é comemorado o feriado de Adesão do Pará, no
dia 15 de agosto. O trabalho da concessionária é inédito e o objetivo será de
integrar todos os projetos da concessionária em prol da população. Serão cerca
de 3 mil colaboradores da distribuidora atuando para atender as necessidades
dos clientes nas regionais de atuação de companhia.
Para
atender o público de Belém e Ananindeua, o “Energia pelo Pará”, terá uma
mobilização no dia 12 de agosto (sábado) de 09h às 16h no Ginásio Poliesportivo
Guilherme Paraense, o Mangueirinho, onde serão oferecidos serviços como troca
de titularidade, inscrição no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica,
negociação de débitos entre outros. Na ocasião também estarão disponíveis os
projetos de eficiência energética da concessionária, como o Ecocelpa, que faz a
troca de resíduos recicláveis por descontos na conta de energia. Os clientes de
baixa renda também poderão fazer a troca das lâmpadas incandescentes ou
fluorescentes por lâmpadas de LED, que chegam a ser até 80% mais econômicas.
Nas
demais cidades do Estado, como Marabá, Parauapebas, Santarém, Itaituba,
Altamira, Castanhal, Paragominas, entre outras, o evento, com os mesmos
serviços oferecidos na capital, ocorrerá em praças públicas ou nas próprias
agências de atendimento da Celpa, que estarão abertas no sábado de 9h às 16h.
Em cidades que possuem postos credenciados, o funcionamento no sábado será de
8h às 12h. Além de atendentes disponíveis para resolver demandas da área
comercial, a empresa também disponibilizará equipes extras para atender outros
serviços, a exemplo de ligação nova, religação e inspeções.
De
acordo com o presidente da Celpa, Nonato Castro, esse tipo de ação visa
aproximar cada vez mais os clientes da empresa. “Nós não estamos medindo
esforços para levar para mais perto da população todos os nossos serviços e
mostrar que somos uma empresa que se preocupa com os anseios dos consumidores.
Queremos alcançar a todos com os benefícios que podemos oferecer e, assim,
provar o respeito que temos pelos paraenses”, ressalta o presidente.
O
mutirão de serviços não ficará restrito aos locais de atendimento, pois equipes
treinadas e capacitadas da empresa também percorrerão comunidades com palestras
educativas sobre o uso consciente de energia, coleta seletiva de resíduos
recicláveis e segurança com a rede elétrica. As visitas às comunidades também
servirão para orientar a respeito do benefício da tarifa Social de Energia
Elétrica, que pode conceder até 65% de desconto na conta de energia.
Melhorias
do fornecimento e prêmios – O final de semana de mutirão da Celpa também
contará com o apoio das equipes das áreas técnicas, que reforçarão as ações de
podas de árvores, limpeza da rede de distribuição e até mesmo troca de postes
nas localidades que necessitarem. “O intuito dessa ação é também proporcionar
melhorias e maior confiabilidade no principal produto da distribuidora, que é a
energia elétrica. E nosso objetivo é oferecer esse produto com cada vez mais
qualidade”, finaliza Nonato Castro.
Nas
ações, os clientes também poderão fazer atualização cadastral para poder
participar da promoção “Energia em Dia”, que tem sorteios semanais de
vales-compras de R$ 500 para quem estiver com as contas de energia em dia. Nos
sorteios mensais são nove refrigeradores de R$1.400, nove TV’s de R$ 1.300 e
nove smartphones no valor de R$ 640. Ao final da promoção, em janeiro de 2018,
ainda haverá um mega sorteio exclusivo para os clientes que estiverem
cadastrados no débito automático, de uma viagem com acompanhante a Porto de
Galinhas e um carro zero km para os clientes que se mantiverem adimplentes pelo
menos três meses consecutivos anteriores ao sorteio do automóvel.
Fonte: Celpa - Relacionamento com a Imprensa e Mídias Sociais
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