PREFEITA JADE ABREU RECEBEU ONTEM, SÁBADO (8) EM SANTARÉM-PA, DAS MÃOS DO MINISTRO HELDER BARBALHO, AS CHAVES DO CAMINHÃO PARA COLETA DE LIXO DESTINADO A FARO-PA




Com recursos da emenda parlamentar paraense, a iniciativa do ministro Helder vai beneficiar Faro e outras 15 prefeituras do estado. Deputado José Priante também esteve presente.
A prefeita Jade Abreu participou ontem, sábado 08, junto com ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, em Santarém, da entrega de mais 24 caminhões coletores de lixo que irão reforçar o serviço público em 16 municípios do estado. Os veículos doados foram adquiridos com recursos de emenda da bancada parlamentar paraense e vão atender as cidades de Alenquer, Aveiro, Faro, Gurupá, Itaituba, Juruti, Medicilândia, Mojuí dos Campos, Óbidos, Oriximiná, Placas, Porto de Moz, Prainha, Rurópolis, Uruará e Santarém.
Esta é mais uma etapa de investimentos para promover o desenvolvimento regional, com melhorias na qualidade de vida da população e do meio ambiente.
A entrega aconteceu às 11 h no Anfiteatro Joaquim Toscano, na Praça Barão de Santarém (Praça de São Sebastião), Prainha – Santarém (PA).

Fonte/Foto: z fioravante, com informações e foto do Ministério da Integração Nacional/Ascom PM Faro-PA

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.