PRESTES A TORNAR-SE REALIDADE O SONHO DO TERMINAL HIDROVIÁRIO EM FARO-PA




Mais um passo dado em direção à realização do sonho de todos os farenses de poderem contar com um terminal hidroviário moderno e funcional.
Apenas três dias após a prefeita Jade Abreu assinar em Belém, no gabinete de Alexandre Von, presidente da CPH-Companhia de Portos e Hidrovias do Estado do Pará, o Termo de Cooperação Técnica entre o órgão e o Município para a viabilização do terminal hidroviário local, esteve em Faro nesta quinta feira, 25, equipe formada por representantes da Marinha e da CPH para efetuar vistoria no local destinado à construção do aguardado terminal hidroviário para o município.
Pela Marinha desembarcaram em Faro o Capitão Tenente Carlos Alberto Goes da Silva e Sargento Francileuve Veras Reis (Capitania dos Portos), e representando a Companhia de Portos e Hidrovias Demétrio Neto, Gerente de Gestão Portuária e Ramon Velozo, Gerente de Infraestrutura.
Logo após serem recebidos pela equipe da prefeitura, procederam à avaliação e medição da área destinada à construção da obra que, segundo eles, demandará aproximadamente um ano de trabalhos.
A viabilização de uma obra de tal proporção em Faro é fruto de articulações e da peregrinação da prefeita Jade Abreu por gabinetes políticos em Brasília-DF e Belém-PA.



 - Nas fotos: prefeita Jade Abreu assina o termo com Alexandre Von em 22.05, equipes da Marinha, CPH e da prefeitura, e o local onde será construído o terminal.

Fonte/Fotos: z fioravante, Ascom PM Faro-PA

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.