SEM DINHEIRO NO FERIADÃO, BRADESCO DEIXA CLIENTES REVOLTADOS, EM PARINTINS-AM




Este final do mês Estado e Prefeitura pagaram servidores, que não puderam fazer saques
Sem dinheiro no feriadão, Bradesco deixa clientes revoltados, em Parintins Em Parintins, clientes disseram que está virando rotina os terminais ficarem desabastecidos nos finais de semana.
Por essa ninguém esperava. O Bradesco está sem dinheiro. Sem dinheiro, em Parintins ( a 325 quilômetros de Manaus), para pagar servidores do Estado e do município. Este fim de mês Estado e Prefeitura pagaram seus funcionários, mas quem se dirigiu aos terminais da agência local e de pontos do Bradesco na cidade para saques quebrou a cara. O sistema não funcionava para esta finalidade porque os terminais estavam sem cédulas, o que deixou os clientes revoltados.
Como segunda-feira (01) é dia do trabalhador, a estimativa é que os clientes fiquem nesta situação todo este feriadão. Ou seja até terça-feira (02).
O Bradesco é patrocinador do Festival de Parintins. Neste domingo (30) o Garantido realiza sua tradicional Alvorada, a maior manifestação cultural da cidade. O evento recebe turistas de vários lugares do país. Todo esse pessoal também será penalizado, devido a agencia não dispor de dinheiro para o saque em nenhum terminal.
Nas redes sociais reclamação foi geral. Clientes disseram que está virando rotina os terminais ficarem desabastecidos nos finais de semana.
A reportagem do Portal DeAMAZÔNIA não conseguiu falar com o gerente do Bradesco, em Parintins, Vicente de Almeida Junior.  Também entramos em contato com a diretoria do Bradesco, em Manaus, que não retornou as mensagens enviadas por whatsApp.     

Fonte/Foto: Portal DeAmazônia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.