CANTOR JÚNIOR, DA JÚNIOR & BANDA, É MORTO A TIROS NA FRENTE DE HOTEL NO INTERIOR DO AMAZONAS




Melvino de Jesus Júnior era vocalista do grupo Júnior e Banda; três outras pessoas foram baleadas.
O cantor Melvino de Jesus Júnior, da banda Júnior e Banda, foi morto a tiros no município de Codajás, a 240 km de Manaus, na noite de sábado (29). De acordo com testemunhas, ele chegava a um hotel quando foi abordado por um homem armado, que atirou e fugiu sem ser identificado. O cantor morreu no local. Outras três pessoas foram baleadas.
Segundo informações do comandante do policiamento de Codajás, sargento PM Costa, o crime ocorreu por volta das 23h20. " A Polícia Militar foi acionada para atender uma de homicídio ocorrida em frente a um hotel do município. No local, quatro pessoas foram alvejadas com tiros disparados por um suspeito não identificado até o momento", diz trecho de nota enviada ao G1.
Ainda segundo a PM, o cantor Junior morreu no local. "As outras três vítimas, que não tiveram os nomes revelados, foram conduzidas de lancha até a cidade Manaus para receber atendimento médico e não correm risco de morte", cita a nota da PM.
O corpo do cantor deverá ser encaminhado para Manaus. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das outras vítimas.
Melvino também foi intérprete na banda "Os Embaixadores", era conhecido pelo público por cantar ritmos como swinguera e axé. Além de músico, ele também atuava como dentista em Manaus.
O G1 não conseguiu contato com a delegacia do município e aguarda a divulgação de mais detalhes do caso pela assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Fonte/Foto: G1 AM/Reprodução facebook

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.