AGENDAÍ, BELÉM-PA: BILHETERIA DIGITAL ESTÁ VENDENDO OS CONVITES PARA O MPB FESTIVAL




O show traz atrações como Gal Costa e o Baile do Simonal
No próximo dia 28, ocorre o MPB Festival Belém no Hangar. O show, que está marcado para começar a partir das 21 horas, receberá nomes conhecidos da música brasileira, como a cantora Gal Costa, que promete empolgar o público com músicas consagradas nos mais de 50 anos de carreira.
Outra atração muito esperada é o Baile do Simonal, um espetáculo concebido e produzido por Max de Castro e Wilson Simoninha, filhos de Simonal. Com um repertório composto por sucessos gravados pelo cantor nos anos 60, começo dos 70, a apresentação inclui sucessos como “Mustang Cor de Sangue”, “Terezinha”, “País Tropical” e “Aqui é o país do futebol”. Os ingressos do MPB Festival Belém estão disponíveis para venda no site da Bilheteria Digital, com valores a partir de R$ 40,00. Além de Gal Costa e O Baile do Simonal, o festival receberá atrações locais.
SERVIÇO
MPB Festival Belém
Local: Hangar
Data: 28/01/2017
Horário: 21 horas
Endereço: Av. Dr. Freitas, s/n - Marco, Belém – PA
Vendas:
https://www.bilheteriadigital.com/mpb-festival-belem-28-de-janeiro
Sobre a Bilheteria Digital
Bilheteria Digital é uma empresa que atua desde 2009 no mercado nacional de comercialização de ingressos, sistema de acompanhamento de vendas e controle de acesso presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Espírito Santo, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Pará, Maranhão e Bahia. Nos últimos dois anos, a empresa investiu R$ 1,5 milhão e a expectativa é que esse número aumente 50% em 2016, com investimentos em equipamentos, equipe e marca. 

Fonte/Arte: Ester Vitkauskas – Approach Comunicação


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.