TEATRO AMAZONAS RECEBE SELO DE RECONHECIMENTO DE SITE INTERNACIONAL




Ponto turístico recebeu título de um dos lugares mais queridos na rede social de avaliações Yelp
Símbolo que marca a cidade de Manaus, o Teatro Amazonas recebeu, nesta terça-feira (23), o título de um dos lugares mais queridos, da rede social de avaliações Yelp. O selo "As Pessoas Nos Adoram No Yelp" foi recebido com muito orgulho pelo secretário de Estado de Cultura, Robério Braga, já que esse reconhecimento é concedido apenas às empresas que recebem as melhores avaliações dos usuários da ferramenta.
Segundo o Yelp, o Teatro recebeu uma média de 4,5 estrelas, em um ranking que vai de zero a cinco. O selo também leva em conta as recomendações e boas indicações que o lugar recebe ao ser avaliado pelos usuários. Além do reconhecimento por parte dos usuários, o selo avalia, também, o oferecimento dos serviços prestados pelo Teatro Amazonas à comunidade local.
"A Secretaria de Cultura está em festa! Para nós, é uma honra receber esse tipo de recomendação, uma vez que nos empenhamos para deixar nosso Estado com um ótimo reconhecimento da comunidade em geral", declarou o secretário.
O Yelp é uma rede social que conecta os usuários a grandes empresas no mundo inteiro, desde 2004. Atualmente, o site conta com uma média de 23 milhões de visitantes mensais, por meio do aplicativo, somando mais de 102 milhões de avaliações apenas neste ano de 2016.

Fonte/ Foto: Portal Amazônia/Alex Pazuello - SEC-AM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.