REGISTRO: DONA NADJA SANTOS, PRESIDENTE DA UNIÃO ESPÍRITA PARAENSE, ESTEVE EM FARO-PA NA NOITE DE ONTEM

Dona Nadja Santos, em Faro-PA


Registramos, com muita satisfação, a visita de dona Nadja Santos ontem, sábado 23, a Faro, no oeste do Pará. A presidente da União Espírita Paraense-UEP chegou à cidade por volta das 20 horas e, antes de participar de um encontro na residência da dra. Roberta Ferreira Fulco, passou pela residência de Antonella Marin, para um descanso de alguns minutos.  Acompanharam dona Nadja nessa viagem os srs. Jorge Gomes da Silva, de Terra Santa, e Wolney Expedito, de Porto Trombetas, além de sua secretária, Daniela.

Participaram da reunião na residência de dra. Roberta, Antonella Marin, Socorro Furtado, Zilton Fioravante, Jorge Gomes da Silva, Wolney Expedito, além de Daniela, secretária de dona Nadja.

Antes de Faro, ela passou por vários municípios do oeste do Pará, como Santarém, Alenquer, Óbidos e Terra Santa, entre outros.  De Faro, ela retornou a Terra Santa por volta da primeira hora da madrugada de hoje. Ainda consta de seu roteiro uma passagem por Juruti.

Incansável, em suas palavras ela transmite uma crença inabalável de que o amor, o respeito e a caridade para com o próximo são os nossos verdadeiros objetivos nesta vida.

Sobre o desgaste que causa uma maratona de viagens como essa, fez questão de dizer que “sua vinda a Faro não foi uma aventura, mas sim uma ventura”.

De fato, um espírito abençoado!

Jorge Gomes da Silva, Antonella Marin e dona Nadja Santos.





Fonte/Fotos: z fioravante, par <amazôni@contece>/z fioravante -Wolney Expedito


Um comentário:

Unknown disse...

Que grata surpresa ter conhecido o Sr. Zilton, responsável por este blog.
Será eterna nossa gratidão ao senhor e todos de Faro, pela receptividade que nos acolheu.
Com relação à Dona Najda realmente um exemplo dedicação à causa do Espírita que está pautada nos ensinamentos do Cristo.

Tecnologia do Blogger.