VÍDEO MOSTRA IMPACTO DAS NOVAS REGRAS NA CAMPANHA ELEITORAL DE 2016



Professor da ESPM detalha mudanças em módulo de ensino a distância sobre marketing político
Brasília, 30 de maio de 2016 - Diga quem você é e o que você pensa. Segmente o conteúdo de acordo com o público que você quer atingir. Peça doações em dinheiro para pessoas físicas. Essas são algumas dicas de Marcelo Vitorino, professor de marketing político da ESPM, no vídeo Reforma Eleitoral Brasileira - o Impacto das Mudanças, que você pode ver na íntegra abaixo (se o frame não aparecer pode clicar neste link):
O vídeo faz parte do módulo "Reforma Eleitoral Brasileira" do curso a distância "Marketing Político e Eleitoral: a Vez do Digital". O curso completo tem 18 módulos, que podem ser adquiridos por pacotes, de acordo com a área de conhecimento desejada. Há pacotes para planejamento, produção de conteúdo, monitoramento e até para combate ao jogo sujo na internet. Além dos módulos, os alunos são convidados a integrar um grupo exclusivo para poderem tirar dúvidas e compartilhar experiências. E também compõe o curso um encontro semanal, online, com o professor, para dúvidas em tempo real. Cada módulo é composto por aulas de até 15 minutos, indicações de materiais complementares e um teste de conhecimentos.
O valor do programa completo é de R$ 1.290,00, e combinações parciais podem ser estruturadas com valores a partir de R$ 700,00. Para os que se inscreverem até 15 de junho, será oferecido 30% de desconto. As vendas estão disponíveis em prevenda.presencaonline.com
Sobre Marcelo Vitorino
Sócio da Presença Online, especialista em comunicação e gestão de crise, com 15 anos de experiência no marketing tradicional e nove no digital, atua como consultor e estrategista de comunicação digital nos setores público, privado e social. Já palestrou nos principais eventos digitais do Brasil: iMasters Intercon, Campus Party, Social Media Brasil, Café com Blogueiros, Circuito 4×1, Fórum de Mídias Digitais Sociais, Youpix. É professor na ESPM-São Paulo, dos cursos  “Marketing Político Eleitoral: a vez do digital” e “Estratégias Digitais para Resultados”  e no MBA do IESB -Brasília, na disciplina Marketing Político em Ambientes Digitais.

Mais Informações:
Paulo Roberto Silva

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.