ATENÇÃO: ENCERRA NESTA QUARTA, O PRAZO PARA TIRAR OU REGULARIZAR O TÍTULO ELEITORAL




De acordo com o TRE, eleitor que não se regularizar terá título cancelado.
Pessoas com pendências serão isentas da multa nesta quarta-feira.
O prazo para tirar ou regularizar o título eleitoral encerra nesta quarta-feira (4),em Santarém, oeste do Pará. De acordo com o Cartório Eleitoral, pessoas que ainda não realizaram o recadastramento biométrico ou ainda tem alguma pendência, devem se regularizar junto à Justiça Eleitoral.
De acordo com o chefe de cartório da 83ª Zona eleitoral, Rodrigo Frota, os eleitores precisam ficar atentos para a regularização, pois quem não fizer dentro do prazo terá o título cancelado. As pessoas que pretendem fazer transferência de domicílio para votar em Santarém e pessoas que irão tirar o título pela primeira vez para votar na próxima eleição também devem comparecer nos postos de atendimento.
Segundo o servidor do Cartório Eleitoral de Santarém, Alcebíades Dias, as pessoas que estão com pendências com a Justiça Eleitoral serão isentas da multa nesta quarta-feira. A isenção neste último dia é em virtude da demanda do público com a finalidade de agilizar o procedimento para regularização. O balanceamento com o número de pessoas que conseguiram se regularizar serão disponibilizados somente após o término do prazo e processamento das informações pelo TRE.

Fonte: G1 Santarém

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.