CONDUTORA É MULTADA POR DIRIGIR CARRO... SEM CAPACETE !!!



Assim é ralado! Jornalista guiava seu carro em Mosqueiro no Parazinho, o guardinha apitou: “friiii! Friiiiii!” ela não parou - o peste aplicou-lhe uma multa por estar dirigindo sem capacete.
Parece até brincadeira, mas não é. Na última segunda-feira (25), a jornalista Melina Marcelino recebeu uma multa da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob). Para a surpresa da condutora, a autuação era por dirigir sem capacete. Logo ela, que não possui moto.
Com bom humor e ironia, Melina publicou em uma rede social: "Eu fui multada por conduzir meu CARRO, sem capacete. Juro que não me ensinaram isso na auto escola" (sic). Em entrevista ao DOL, ela destacou também que nem ao menos possui habilitação para dirigir motos.
A "infração" teria sido cometida em Mosqueiro, onde a condutora tem um sítio. "Vou quase todos os fins de semana. Passo por lá sempre. Mas nunca tinha levado multa. Nem lembro de ter ouvido apito de guarda", explicou.
A condutora informou ainda que irá recorrer da multa. "Vou lá na Semob. Não posso pagar por uma multa tão absurda. Nem ficar com os pontos na carteira", destacou.
Veja o documento da autuação:


Fonte/Fotos: blogdonelsonvinencci.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.