ABERTURA OFICIAL DO CÍRIO DE NAZARÉ 2015 É NESTA TERÇA-FEIRA, 06



A programação inicia na Basílica Santuário, após missa das 18h
Belém está pronta para receber mais uma edição do Círio de Nazaré. Nesta terça-feira (6), ocorrerá a abertura oficial da 223ª edição da Festa de Nazaré. A programação inicia na Basílica Santuário, após missa das 18h, celebrada pelo Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira e contará com a presença de toda a Diretoria da Festa.
A solenidade terá início por volta das​ 19h​,​ em frente à Basílica Santuário, onde os realizadores da festa e a comunidade presente vão aguardar que as luzes dos tradicionais Arcos do Círio e da Basílica Santuário sejam acesas.
A programação de abertura continua na Casa de Plácido, subsolo do Centro Social de Nazaré, com a apresentação de mais um livro da Coleção Círio, que esse ano traz o tema: Fé, Cultura e Arte,​ e também a premiação dos vencedores do XXI Concurso de Redação do Círio.
Homenagens e Premiação: Durante a cerimônia da abertura oficial, na Casa de Plácido, serão prestadas homenagens às instituições e empresas apoiadoras e patrocinadoras do Círio 2015. Cada uma delas receberá um diploma de reconhecimento pela contribuição para o sucesso da Festa de Nazaré. Em seguida, a Diretoria da Festa de Nazaré também entregará broches exclusivos do Círio 2015 aos representantes dessas empresas.
Patrocínio
A 223º edição do Círio de Nazaré conta com o patrocínio oficial da Assemb, Belágua, Bradesco, Claro, Crowne Plaza, Delta Gráfica e Editora, Dufry, Guaraná Cerpa, Hydro, Hospital Porto Dias, Ita park, Laboratório Beneficente de Belém, Reicom, Unilever, Unimed Belém, Vale, Yamada São apoiadores do Círio 2015: Aço Belém, Albano Martins Advogados, Celpa, DM Fomento Mercantil, Doceria amorosa, Esamaz, Escritório Dr. Antonio Pereira, Frangos Amazônia, Laboratório Bio Diagnóstico, Logos Turismo, Marko Engenharia, Máxima Segurança, Pomme D´or, Posto Tamandaré, Postos UBN, Quadra Engenharia, Simineral, Sindcon, Studio Novità, Subway, Transcidade (cidade limpa) e Uniodonto.

Fonte/Foto: Redação ORM News com informações da assessoria

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.