PARÁ: JURUTI E COLARES RECEBEM MUTIRÃO DA ECONOMIA



Iniciou ontem (01) e vai até esta quarta-feira, dia 02, o cadastro do Mutirão da Economia nos municípios de Juruti e Colares. As famílias cadastradas, e aprovadas nos critérios de avaliação, serão beneficiadas com a troca de geladeiras ineficientes por modelos novos e mais econômicos do eletrodoméstico. O cadastro ocorrerá simultaneamente nas duas cidades, assim como o evento da troca dos refrigeradores, que será no próximo dia 11.
A ação já beneficiou milhares de famílias em todo o estado do Pará.  O objetivo é a economia de energia, pois a substituição de uma geladeira ineficiente por uma nova pode alavancar uma redução de até 60% na conta de energia, considerando que o eletrodoméstico é um dos que mais consomem dentro de uma residência.
As famílias que podem participar da etapa do cadastro do Mutirão devem fazer parte de programas sociais do Governo Federal e serem clientes Tarifa Social - Baixa renda.
O local onde é realizada o cadastro no município de Juruti é na Rua Paes de Andrade, Centro, na praça da República. Na cidade de Colares ocorre na Rua da República, centro, na Sede Social do Luzir Esporte Clube.

SERVIÇO: cadastro no Mutirão da Economia
Cidade: Juruti
Local: Rua Paes de Andrade, Centro, na praça da República.
Cidade: Colares
Local: Rua da República, Centro, na Sede Social do Luzir Esporte Clube

Fonte: Assessoria de Imprensa- Celpa 
Contatos: Cora Coralina / Jamylle Vieira / Anselmo Monteiro
Telefone: (91) 3210.6703 /3210.6781 /9 8871.4539/ 9 8871.2147/ 9 8100.8842
Central de Atendimento ao Cliente: 0800 091 0196



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.