ISRAEL PAULAIN É INTIMADO A COMPARECER A AUDIÊNCIA




O cantor e apresentador do boi Garantido, Israel Paulain, terá que comparecer no dia 16 de dezembro às 9h da manhã na 3ª Vara do Juizado Especial Cível, Comarca de Manaus, para uma audiência de conciliação. Israel recebeu carta de intimação do juiz de Direito Onildo Santana de Brito após ter feito críticas à empresa Tucunaré Turismo em publicação em sua Fan Page de uma Rede Social, como forma de repúdio aos Serviços Prestados pela empresa Tucunaré Turismo.

De acordo com o site Cultura Amazônica, Israel Paulain, um dos mais importantes ícones do Boi Garantido, e assim como torcedores, visitantes, turistas e imprensa, também foi desrespeitado por funcionários pela Tucunaré Turismo e também expressaram sua insatisfação nas Redes Sociais.

Imediatamente após sua postagem, em apenas uma das redes sociais, quase 250 comentários reafirmaram o posicionamento do apresentador, mais de 1.200 curtidas avalizaram seus questionamentos e 65 compartilhamentos que mostraram a insatisfação com a empresa prestadora de Serviços.

Independentemente de cor, torcedores dos Bois Garantido e Caprichoso, amantes do Boi Bumbá criaram a Hashtag #foratucunaré, que evidenciou a imensurável insatisfação com a empresa prestadora de Serviços ao Festival Folclórico de Parintins, contratada pela Secretaria de Estado de Cultura do Amazonas – SEC.

A empresa requerente, em um dos trechos de sua Petição Inicial afirma acerca deste fato: “… a empresa Tucunaré Turismo viu sua reputação repentinamente sendo abalada, apesar de ter promovido um Festival Folclórico impecável.”

Ainda requereu que o processo tramitasse em Segredo de Justiça para “evitar maiores constrangimentos em desfavor da autora”.

Israel Paulain já se posicionou nas redes sociais onde esclarece: “Não satisfeita com a falta de respeito a mim, aos artistas (itens) e torcedores de todo o Brasil e do mundo que vem prestigiar nosso Folclore, agora a Tucunaré Turismo quer tirar a minha LIBERDADE DE EXPRESSÃO, direito constitucional que me assiste. Não vai me Calar e irei até o fim em nome do respeito a todos que verdadeiramente amam o Festival Folclórico de Parintins.”

O apresentador do boi Garantido recebeu apoio dos internautas nas redes sociais. Nailson Silva faz a seguinte: “Quer dizer que devemos aceitar o mau tratamento da tal empresa? Ele apoia a iniciativa de Israel Paulian. “Bote pra cima mesmo, estamos com você”.

Claudia Rodrigues também engrossa o coro de apoio a Paulain. “Com certeza, também nunca concordei com essa Tucunaré Turismo que quer ser a dona do Festival Folclórico de Parintins”.

Alexander Cavalcante ainda dá uma dica. “Tem como ganhar indenização da Tucunaré, se souber implementar defesa de modo a tornar essa demanda em ação dúplice”.

Tereza Cristina Abrahão, representante da Tucunaré Turismo, por telefonema disse que não tinha nada a comentar sobre o fato.



Fonte/Foto: Repórter Parintins/Igor de Souza



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.