POLÍCIA FAZ MAIOR APREENSÃO DE DROGAS DO ANO NO PARÁ




A Polícia Civil divulgou neste domingo (3) informações sobre duas ações que resultaram na apreensão de mais de 400 quilos de drogas no Pará, entre maconha, óxi e pasta e pó de cocaína. Entre elas, está a maior apreensão do ano, ocorrida em Redenção, no sudeste paraense.
Ela ocorreu no dia 7 de abril, quando policiais interceptaram um carregamento de 234 quilos de drogas escondidas dentro da caixa de som de uma caminhonete. Segundo o apurado pela polícia, os entorpecentes haviam saído de Goiânia, em Goiás, e de Redenção seguiriam para Castanhal, no nordeste paraense, de onde seriam distribuídos para a Região Metropolitana de Belém.
Quatro homens foram presos em flagrante e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico de drogas.
A segundo apreensão, mais recente, ocorreu na quinta-feira (30), quando Camile Leopoldino Vasconcelos, Jonas Maia Coutinho, Fábio dos Santos Ferreira, Camila Melo Siqueira e Laíse Queiroz de Sousa foram flagrados com 198 quilos de maconha prensada em uma quitinete alugada, no bairro do Paracuri II, distrito de Icoaraci, em Belém.
Segundo os policiais, Fábio Ferreira era foragido e responde por crimes de homicídios. Já Camile e Laíse são presidiárias em liberdade condicional por crime de tráfico de drogas, sendo que a segunda havia cortado a pulseira eletrônica de monitoramento.
Camile Vasconcelos é ainda a esposa do presidiário Alberto Bararuá de Alcântara, conhecido como "Beto Bararuá", preso por tráfico de drogas no presídio federal de Catanduvas, no Estado do Paraná.
Os cinco presos são do distrito de Icoaraci, em Belém.

Fonte/Foto: DOL,  com informações e foto da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.