XVIII COPA ALVORADA DE FUTSAL:APESAR DA DERROTA, SELEÇÃO DE FARO FECHOU FASE INICIAL NA 1ª COLOCAÇÃO, COM 10 PONTOS.



Com a vitória sobre a Seleção de Faro, Esporte Clube Bomotivo garantiu vaga para as quartas de finais da Copa Alvorada e o Atlético Bae continua na luta pela classificação
O esporte Clube BoMotivo (Leão Vermelho) conquistou a sua classificação para as quartas de finais na Copa Alvorada de Futsal após derrotar a seleção de Faro-PA por 3 a 2 na noite de terça-feira, (24) no ginásio Elias Assayag em Parintins.
O “Leão Vermelho” de Barreirinha se classificou para as quartas de finais em segundo lugar pela chave “A” com 9 pontos sendo que a seleção de Faro foi a primeira colocada com 10 pontos. O clube Ariramba na sua estreia foi derrotado pelo Esporte Clube Parintins e no segundo jogo pelo Flamengo também da cidade de Parintins.
Após as derrotas nos primeiros jogos, o BoMotivo reagiu e correspondeu com três brilhantes vitórias; venceu o Grêmio de Juruti do estado do Pará, o Cabury do Município de Parintins e a seleção de Faro também do estado do Pará. Na noite de ontem o clube Ariramba também teve a classificação de sua rainha para as fases finais, a jovem Tainá Souza de 19 anos se classificou em primeiro lugar tornando-se uma das favoritas ao título de rainha da copa.

 Fonte/Foto: reporterparintins.com.br, com informações ASCOM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.