NÚMERO DE VÍTIMAS DE ACIDENTE EM IGARAPÉ-AÇÚ-PA SOBE PARA CINCO



Dois homens chegaram ao Metropolitano em estado grave e não resistiram.
Uma quinta pessoa também morreu na UPA de Castanhal.

Já são cinco os mortos no acidente entre uma van e um caminhão na PA-320, em Igarapé-Açú. O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, confirmou, na tarde deste sábado (28), a morte de mais duas vítimas: um homem de 26 anos e outro homem com idade não divulgada. Eles teriam dado entrada na unidade de saúde em estado grave e não resistiram aos ferimentos. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), duas pessoas morreram na hora. De acordo com a assistente social da Unidade de Pronto Atendimento de Castanhal (UPA), que teria recebido algumas das vítimas do acidente, uma mulher deu entrada às 9h40 na UPA com traumatismo craniano e morreu às 14h10, enquanto aguardava transferência para um hospital.
O acidente aconteceu por volta de 8h deste sábado, quando uma van de transporte alternativo colidiu com um caminhão no km 3 da PA-320, em Igarapé-Açu, no nordeste do Pará. Segundo testemunhas, o motorista da van teria tentado uma ultrapassagem quando se chocou contra o caminhão. A van estaria lotada, levando 16 passageiros e seguia para Castanhal.
Outras três pessoas estão internadas no Hospital Metropolitano. Um adolescente de 17 anos apresenta quadro de saúde estável e não corre risco de morrer. Um jovem de 19 anos que estava na van no momento do acidente passa por cirurgia no fêmur e uma mulher que não teve a idade divulgada passa por exames e segue em atendimento. O estado de saúde dela é considerado grave pelo Hospital.

Fonte/Fotos: g1.globo.com/Policia Militar

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.