ATLETA SANTARENO É CAMPEÃO PARAENSE DE MUAY THAI EM BELÉM



Breno Corrêa compete na categoria meio-pesado e participou pela
primeira vez do torneio que foi realizado em Belém no sábado (28)
Santarém foi bem representada no Campeonato Paraense de Muay Thai. O torneio aconteceu sábado (28), em Belém, e sagrou o atleta santareno Breno Corrêa como campeão da categoria meio pesado – até 93 kg – em sua primeira participação no evento. O lutador tem 27 anos e já participou de competições interestaduais.
De acordo com o atleta, o nível dos competidores era alto, entretanto a sua principal dificuldade foi a estreia em um torneio que ainda não conhecia. Mas, tudo foi superado graças ao treinamento e o seu foco em ganhar o torneio.
- Foi a primeira vez que participei do Campeonato Paraense e o nível era excelente, cheguei a lutar com alguns atletas do Amapá que foram convidados e de atletas de Belém, o que foi bem difícil. Agora com esse título tenho a oportunidade de poder participar de outros torneios, mas antes vou me recuperar e creio que na próxima semana já devo voltar aos treinamentos para as demais competições da temporada – afirma Breno Corrêa.
Breno Correia é treinado pelo professor da Paulo Cirino, que também é líder de uma equipe de atletas da modalidade em Santarém. Segundo ele, o lutador ainda é novo na sua academia, mas mostrou todo o seu talento ao ganhar o título da competição.
- Ele (Breno) chegou a cerca de três meses na nossa academia, mas já treinava em outra do qual eu também faço parte. Ele é um excelente atleta e mostrou isso conquistando o título da sua categoria.
A próxima competição que Breno Correia deve participar é a Copa dos Campeões, que ainda não tem um local e data definidos.

Fonte/Foto: globoesporte.globo.com/Arquivo pessoal -  Paulo Cirino

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.