DO JEITO QUE VEIO AO MUNDO: RAINHA DA MOCIDADE UNIDA DO SÃO BENEDITO “CAUSOU” NO CARNAILHA, EM PARINTINS




O Carnailha de Parintins é sucesso nas redes sociais, não pela festa que está foi realizada na praça dos bois, mas pelo questionamento do formato e até mesmo pela utilização que a política partidária está tomando do tema, adiantando o processo eleitoral que ocorrerá em outubro do próximo ano.
Nas apresentações desta segunda-feira de carnaval a jovem Luiza Graciele quebrou o clima de briga virtual durante a apresentação do Bloco Mocidade Unida de São Benedito. Ao ser anunciada no palco a jovem “causou” ao se apresentar como veio ao mundo apenas com pinturas pelo corpo.
A apresentação da jovem chamou atenção do público presente. Ao fim do tempo estipulado para o bloco a Rainha da Mocidade Unida de São Benedito conversou com a reportagem e destacou que vivia um momento caseiro cuidando da filha nascida há pouco tempo. “Acabei de ter minha filha estava sem o desejo de vir para o Carnaval. Quando veio o convite aceitei e com ele o desejo de ser ousada e me tornar uma das rainhas mais comentadas”, contou.
“E quando subi no palco vi que as pessoas se espantaram, no carnaval de Parintins não tinha com frequência mulher com ousadia pra isso. Estou contado com a vitória, mas se não vier ainda assim as pessoas não vão esconder o nome Luiza Graciele, por conta da pintura e da inovação que eu trouxe para o Carnaval 2015 estou muito feliz”, concluiu.

Fonte/Foto: Parintins24horas.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.