FARO-PA AMANHECEU MAIS TRISTE HOJE. ADEUS, DONA ISABEL ...



“Quando alguém próximo parte e deixa inabitado o pensamento de quem costumeiramente o via, o dia fica cinzento, a brisa cessa e o tempo para.
É mais difícil concordar com a visão, quando a imagem captada é o cenário sem sua presença, é mais difícil concordar com a audição quando sua voz não ecoa mais nos ouvidos, mas o mais difícil mesmo é saber que esse alguém que partiu era uma amiga que fazia questão de me aproximar de um dos bens mais preciosos que possuía, seu filho querido e meu amigo. Obrigado minha amiga por me escolher e me ver como alguém bom para estar próximo dos seus.
Siga seu caminho em paz dona Isabel, que por aqui vai sempre haver alguém pra lembrar da senhora com respeito e admiração.”

- adaptado de postagem de Ulisses Ítalo Lima Bastos, hoje, em seu facebook. Traduz bem o nosso sentimento.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.