MANAUS GANHA DESTAQUE EM EDIÇÃO ESPECIAL DA REVISTA VEJA




As belezas naturais, pontos turísticos, a gastronomia e outras curiosidades da capital amazonense são destaques este mês na revista Veja, edição 2401. Com um encarte de 50 páginas na edição que já começou a circular esta semana, a revista mostra Manaus como uma cidade rica em cultura, em crescente expansão econômica e cheia de encantos, tanto que surpreendeu turistas de todas as partes durante a realização da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014TM.
Coordenado pela área de Projetos Especiais do Núcleo Veja e de Marketing Publicitário, o trabalho funciona como um guia turístico, indicando locais que não podem passar despercebidos em uma visita à capital, como o Teatro Amazonas e o Mercado Municipal Adolpho Lisboa. Além dos monumentos históricos, o encarte traz ainda dicas do que fazer na cidade, o que comer – com destaque para pratos típicos da região –, atividades de esporte e lazer, e ainda, toda a estrutura e hotelaria existente para receber os visitantes.
E não para por aí, logo no editorial, a publicação traz um texto divertido que reflete, perfeitamente, a receptividade do povo manauara. “Lugar de bem receber e de bem viver. Merece mesmo a expressão: Manaus, sua linda!”.
O destaque da cidade nacional e mundialmente é fruto do trabalho e investimentos significativos da Prefeitura de Manaus no turismo, atrativos locais, na requalificação urbana e em melhorias na qualidade de vida da população.
Fonte/Fotos: Roberto Brasil – blogdafloresta.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.