É HOJE: CALYPSO FAZ SHOW PARA GRAVAR DVD DE 15 ANOS



Evento, aberto ao público, espera por cerca de 100 mil fãs
Joelma e Chimbinha: 15 anos de carreira com show
A Praça do Relógio será a sede e o Ver-o-Peso, a orla de Belém e a Baía do Guajará os cenários para a gravação do DVD de 15 anos da banda Calypso, marcada para hoje, a partir das 17h30. O casal Joelma e Chimbinha contará com a participação de um time seleto de convidados: Daniel, a banda Calcinha Preta, a cantora gospel Ludmila Ferber, Lia Sophia, Viviane Batidão, Edilson Santana, David Assayag, Edilson Moreno, Marcelo Val, Nelsinho Rodrigues, Alberto Moreno, Mestre Vieira e Mestre Curica. O evento é aberto ao público e a estimativa é de que 100 mil fãs compareçam ao local para presenciar um show que deve entrar para a história não só do Calypso, mas de Belém.
A gravação do DVD de 15 anos da banda Calypso vai coroar a trajetória artística de um conjunto que revolucionou um dos mais populares ritmos paraenses. Se no início da carreira o Calypso encontrou as portas fechadas para o ritmo romântico que mesclava o brega a vários estilos dançantes, hoje a fama e o sucesso da banda ultrapassam as fronteiras não só estaduais como nacionais e são aclamados mundialmente. E a celebração deste dia tão especial não poderia ser em outro local senão no coração de Belém, onde Joelma e Chimbinha mostraram seus primeiros passos, de dança, e acordes.  “Estamos muito felizes em gravar esse DVD em nossa terra. Queremos fazer uma grande festa para comemorar esses 15 anos de carreira onde tudo começou”, disse Joelma.
E para que os 15 anos de carreira sejam celebrados de uma maneira inesquecível, o projeto do DVD traz inovações que o transformarão em um produto único, seguindo uma estética cinematográfica. A ideia é que o DVD da banda Calypso consiga passar para o espectador a beleza e suntuosidade dos cartões postais de Belém, mostrando aspectos culturais predominantes do Estado do Pará através da diversidade de suas cores e dando destaque para as paisagens naturais típicas da Amazônia, como a Baía do Guajará. “Gravar ali no centro de Belém com certeza será muito significativo, mostrar toda a diversidade de cores, o rio, o Ver-O-Peso, vai tornar o show ainda mais diferente. Estamos fazendo tudo com muito carinho e amor para quem curte o nosso trabalho”, garante o músico e produtor Chimbinha.
Fonte/Foto: ORMNews/Divulgação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.