SAIA JUSTA EM NHAMUNDÁ-AM: "VEREADOR MARCINALDO SANTOS É UM PILANTRA E SERÁ PROCESSADO", DETONA PREFEITO NENÊ MACHADO




O prefeito da cidade de Nhamundá, Nenê Machado (PDT), manteve contato com o site ParintinsAmazonas nesta sexta-feira 24/10 para negar haver feito ameaças de morte contra o vereador Marcinaldo Santos (PTdoB) na semana passada. Marcinaldo, de posse da gravação do áudio de uma entrevista dada pelo prefeito Nenê a Rádio Liberdade, fez boletim de ocorrência sobre o fato e o denunciou na imprensa através do site DeAmazônia. O prefeito também apresentou denuncias contra o vereador.
Segundo Nenê (à esquerda na foto) não houve nenhuma ameaça de morte, mas como empresário fez advertência sobre Marcinaldo estar tentando invadir propriedade privada. "O que eu disse é que se ele (Marcinaldo) invadisse novamente a balsa flutuante da minha família, que eu adquiri há muitos anos, antes de ser prefeito, eu iria o tirar no dedo. Pois, ele não é fiscal do IBAMA e nem IPAAM e como empresário estou legalizado. E vou fazer mesmo", afirmou.
Indagado pela reportagem se a frase "tirar no dedo" não foi em tom de ameaça, Nenê afirma que não e pode ter várias intepretações. "Eu não ameacei ninguém. No dedo eu posso bater no ombro para ele sair, empurra-lo ou meter a mão na cara dele, para ele deixar de ser cara de pau. Ele já tentou invadir uma vez a balsa do empresário Marcelo Monteiro acusando de coisas erradas e nada foi provado. Agora quer fazer a mesma coisa. Isso não vou aceitar", diz.
Nenê disse que o vereador Marcinaldo não "passa de um pilantra". Segundo o prefeito de Nhamundá, até ano passado o parlamentar recebia ajuda de gasolina, gás e diesel. Ao não receber mais o beneficio, Nenê revela que os ataques começaram. "Vou ingressar na Justiça e ele será processado. Eu dava por conta própria gasolina para ele, até 500 a mil reais em combustível. Como não repassei mais ele fica inventando essas inverdades. Eu Nenê Machado tenho como e vou desmascarar esse vereador pilantra", disparou.
À reportagem o vereador Marcinaldo disse está chegando a Parintins e vai apresentar nova denuncia do que classificou de improbidade pública de Nenê e comentará sobre o caso da gasolina.

Fonte/Fotos: ParintinsAmazonas /fotomontagem principal Carlos Alexandre, foto da requisição Nenê Machado

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.