PJ REALIZOU CONGRESSO PARA JUVENTUDE EM NHAMUNDÁ-AM



 

Com o tema Juventude, Esperança e Fé, a Pastoral da Juventude (PJ) realizou o I Congresso da Juventude, que aconteceu nos dias 17,18 e 19 deste mês em Nhamundá-AM. O evento ocorreu no salão paroquial onde grupos de base da cidade e do interior se reuniram para discutir assuntos voltados à juventude católica.
O congresso contou com a presença dos grupos da cidade, do interior e da Paróquia de São João Batista, de Faro – PA e também da juventude em geral, sendo que os encontros foram dirigidos pelo sr. Cleber Maia, Assessor Diocesano da PJ, pe. Irineu e do Coordenador Diocesano Kleyver Garcia.
A programação iniciou na sexta feira a noite (17) com a Celebração Eucarística e a apresentação das comunidades. No sábado, durante o dia ocorreram as palestras, onde a própria juventude deu sua opinião, baseada no tema. Houve também a noite cultural com apresentação de danças e dramatizações. No domingo houve a Celebração Eucarística na Igreja Matriz, seguindo com a avaliação das pessoas que participaram.
“Só tenho a agradecer mais e mais pelo carinho com que a Pastoral da Juventude de Nhamundá me acolheu e me deu todo um suporte para eu pudesse contribuir com vocês” disse Kleyver, coordenador diocesano.


Fonte/Fotos: Paulo Neto

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.