ELEIÇÕES – AM: PAULAIN É O MAIS NOVO ALIADO DE JOSÉ MELO



Duas vezes prefeito de Nhamundá, Paulain ressalta que seu apoio a Melo não significa aliança com o prefeito Nenê Machado.
Parintins (AM) – “Eu fiz o meu papel no primeiro turno, apoiei o senador Eduardo Braga, candidato do PMDB, mas, no segundo turno decidi apoiar a reeleição do governador José Melo por vários motivos, um deles eu fui preterido neste segundo turno pelo comando da campanha do senador e depois, como sou do partido do senador eleito Omar Aziz, ele me convidou apoiar o professor Melo que hoje eu entendo é o melhor para Nhamundá e o interior do Estado”.
Com essa declaração o ex-prefeito Mário Paulain, de Nhamundá, confirmou ontem, com exclusividade para o BLOG TADEU DE SOUZA, divulgado hoje no “Jornal da Clube”, noticioso da Rádio Clube de Parintins, a sua decisão em apoiar a reeleição do governador José Melo.
Paulain disse que já está em campanha. “Reuni com as lideranças do povo Iskariana e outras lideranças comunitárias mostrando que para o caboclo é importante quem fala a linguagem do caboclo quem realmente entende o nosso sofrimento porque veio do interior e esse candidato é José Melo”.
O ex-prefeito ressaltou no entanto que continuará fazendo oposição ao prefeito Nenê Machado. “Minha aliança é com o governador Melo e não com a prefeitura, aproveito, também, para esclarecer que meu acordo não envolveu dinheiro como meus adversários estão propalando”.
Paulain lembrou que quando apoiava Braga não recebia esses ataques gratuitos. “Quando eu estava lá eu prestava, agora não presto mais?”, questiona o ex-prefeito.
Fonte/Foto: tadeudesouza.com.br/Arquivo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.