CLIMA TENSO E CHEIO DE MELINDRE MARCA ÚLTIMO DEBATE ENTRE CANDIDATOS A GOVERNO DO AM




O senador Eduardo Braga, que foi governador de 2003-2010, deu destaque aos projetos que ele criou em sua gestão, enquanto o atual candidato a reeleição, José Melo, também aproveitou para fazer propaganda do que ele já fez
O último debate entre os candidatos a governo do Amazonas, Eduardo Braga e José Melo, antes das eleições ocorreu nesta quinta-feira (23) e contou com acusações e declarações polêmicas sobre corrupção e acusações pessoais para tentar influenciar os eleitores a mudar de lado. Várias perguntas ficaram sem respostas e foram rebatidas com mais acusações, deixando o eleitor cheio de dúvidas para o segundo turno, que ocorre neste domingo (26).
O debate, mediado pelo apresentador Carlos Tramontina, teve três blocos: um com perguntas de tema livre, outro com perguntas de tema sorteado, e um última com considerações. Cada candidato teve 30 segundos para formular perguntas, um minuto e meio para responder, um minuto para replicar e um minuto para treplicar. As considerações finais estavam limitadas a dois minutos e meio cada.
O senador Eduardo Braga, que foi governador de 2003-2010, deu destaque aos projetos que ele criou em sua gestão, enquanto o atual candidato a reeleição, José Melo, também aproveitou para fazer propaganda do que ele já fez.
Fonte/Foto: acrítica.uol.com.br/Evandro Seixas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.