DEPUTADO JUNIOR HAGE COTADO PARA SER CAMPEÃO DE VOTOS EM FARO-PA


Josué, Junior e Jady, logo após a reunião de sábado.

Içado à condição de figura de destaque no cenário político farense após reuniões realizadas nos últimos meses no município, e gozando de boa aceitação junto ao eleitorado local, a candidatura do deputado estadual Junior Hage à reeleição em 05 de outubro decolou.
Neste sábado, 27 de setembro, após uma caminhada pelas ruas da cidade, a reunião politica em que foi a estrela maior, realizada nas dependências da residência do casal Josué Abreu e Jady Viana reuniu, além de figuras de destaque da politica local, centenas de simpatizantes da candidatura do deputado em questão. Calcula-se que por volta de 500 pessoas (adultos) lá compareceram para prestigiar o evento.
Os coordenadores de sua campanha no município, Josué Vieira de Abreu (
ex-presidente da Câmara e hoje politico de peso no cenário local, e estadual) e sua esposa Jady Viana (empresária ) confirmam o crescimento  do nome de Junior Hage nas pesquisas locais. Sabe-se que o apoio do casal à reeleição do deputado foi fundamental para sua esperada boa votação no município. Mas também conta pontos, e muitos, sua interação com as pessoas: sua simplicidade tem cativado muitos eleitores locais.
E no sábado não foi diferente: foi bem recebido por onde passou durante a caminhada, e ovacionado na reunião que se seguiu a ela.
Será, realmente, o campeão de votos em Faro nas eleições do próximo domingo !


Fonte/Fotos: <amazôni@contece>/z fioravante

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.