CIDADES DA GRANDE BELÉM RECEBEM MUTIRÃO DE ECONOMIA DE ENERGIA



Moradores de Santa Isabel e Benevides poderão trocar geladeiras velhas.
Postos da Celpa em praças farão cadastro até a próxima quinta-feira, 21.
Moradores dos municípios de Santa Isabel do Pará e Benevides, localizados na região metropolitana de Belém, poderão trocar suas geladeiras velhas por outras novas durante ações do projeto Mutirão da Economia, que integram o programa de eficiência energética da Celpa. As famílias deverão procurar os postos instalados em praças para efetuarem o cadastro até a próxima quinta-feira (21).
Os consumidores de Santa Isabel poderão fazer o cadastro na praça Getúlio Vargas (praça da Matriz), localizada na avenida Marechal Teodoro da Fonseca. Já em Benevides, devem procurar a praça do Saber, na rua Constituinte.
Para participar do Programa é necessário estar cadastrado na Celpa como consumidor residencial baixa renda, possuir uma geladeira velha em funcionamento, estar com as contas de energia pagas e residir em município ou bairro onde esteja ocorrendo a ação.
Lançado em setembro de 2013, o programa já atendeu cerca de 9 mil famílias e substituiu aproximadamente 9 mil geladeiras por outras novas, mais eficientes e econômicas. Também foi feita a troca de cerca de  96 mil lâmpadas incandescentes por fluorescentes em alguns munícipios do estado.
SERVIÇO
Mutirão de economia de energia da Celpa vai estar em Santa Isabel do Pará, na praça Getúlio Vargas, localizada na avenida Marechal Teodoro da Fonseca. O cadastro será feito até a próxima quinta (21), e a entrega das geladeiras será feita no dia 29 de agosto. Em Benevides, o posto funcionará na praça do Saber, na rua Constituinte (atrás da Prefeitura Municipal de Benevides) até a próxima quinta (21) e a entrega das geladeiras será feita no dia 28 de agosto.
Fonte: G1 PA

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.