BRASIL X COLÔMBIA: FUTEBOL, RAP, FORRÓ E MÁRCIA SIQUEIRA NO LARGO SÃO SEBASTIÃO NA TARDE DE SEXTA (4)


Futebol, música e diversão. Esta é a programação no Largo São Sebastião para esta sexta-feira (4), data da partida decisiva entre Brasil e Colômbia pelas quartas de final da Copa do Mundo de Futebol e também de uma série de shows e eventos gratuitos promovidos pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, no local que tornou-se o principal destino de brasileiros e turistas antes, durante e após os jogos.
A transmissão do jogo da seleção brasileira nos telões instalados no Largo acontece partir das 16h, mas ao meio-dia os torcedores já poderão assistir ao clássico mundial França e Alemanha, no local. De acordo com a Secretaria de Cultura, a infraestrutura de atendimento ao público (banheiros, segurança e cadeiras) será ampliada durante todo o final de semana.
Às 14h sobe ao palco principal o DJ Glédson Souza com um set diversificado e dançante, no qual se destaca o samba-rock, e para manter o astral em alta e o público aquecido para o jogo de Neymar e Cia, às 15h o grupo de forró Cheiro Verde apresenta o melhor do ritmo nordestino, de clássicos como Luiz Gonzaga a sucessos do forró universitário.
O rap e o hip hop tem vez e voz logo após o jogo do Brasil com o show “Nois Pur Nois na Copa”, de Danny “Vira-Lata” Silva que mostrará sua música autoral para a plateia a partir das 18h.
E para encerrar a programação de sexta-feira no Largo, às 19h a “Rosa Vermelha’ Márcia Siqueira sobe ao palco com “Ritual”, um verdadeiro tributo e homenagem a compositores amazonenses como Rui Machado, Sidney Rezende, Pereira, Emerson Maia e Paulinho Dú Sagrado que trilharam uma grande história dentro do bumbá Garantido.
Todos os espetáculos no Largo, assim como as transmissões dos jogos são gratuitos e contam com esquema especial de segurança e equipes médicas de atendimento no local.
Outras opções
Além da programação no Largo, a Secretária de Estado de Cultura também promove na sexta-feira, às 21h no Teatro Amazonas, os espetáculos de dança “Passer”, com a Companhia Bellet da Barra e “Ayahuasca”, com Ana Laura Stone no Teatro Américo Alvarez, às 19h.
Às 18h, no Centro Estadual de Convivência do Idoso do bairro de Aparecida, a cantora Kátia Maria apresenta o show “Divas do Rádio” e no mesmo horário o quarteto Cláudio Santoro faz recital de música erudita no Centro Cultural Palácio da Justiça.
Às 20h acontece ainda o espetáculo de teatro adulto “De Sol a Sol”, com a ArtCena Produções Teatrais no Teatro da Instalação. Com exceção dos eventos no Teatro Amazonas – com ingressos já disponíveis na bilheteria (92-3622 1880 e 92-3232-1768) e no sitebestseat.com.br – os demais shows são gratuitos.
Para mais informações sobre as ações, projetos e atividades desenvolvidas pela Secretaria de Estado de Cultura, acessefacebook.com/culturadoamazonas e visite o novo Portal da Culturacultura.am.gov.br.
BOX – ENDEREÇOS
·          Teatro Amazonas: Largo de São Sebastião, s/n – centro
·          Teatro da Instalação: R. Frei José dos Inocentes s/nº - Centro
·          Teatro Américo Alvarez: R. Ramos Ferreira, 1572 – Centro
·          Centro de Convivência do Idoso de Aparecida: R. Wilkens de Matos     s/ nº - Bairro Aparecida
Fonte/Foto: Press Comunicação
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.