COPA ALVORADA DE FUTSAL: SEXTA FEIRA 25, EQUIPE PARINTINENSE BUSCA PRIMEIRA VITÓRIA CONTRA SELEÇÃO DE FARO EM NHAMUNDÁ-AM

Seleção de Faro-PA
A forte equipe da Chapada vai até a cidade de Nhamundá em busca da vitória no primeiro confronto da semifinal contra a seleção de Faro. Dois barcos sairão de Parintins rumo à terra das Ycamiabas, um destinado aos torcedores e outro aos jogadores e diretores da equipe.
O treinador da equipe da Chapada Evandro Junior (foto ao lado), destaca que “a equipe se preparou bastante durante o feriado, aproveitamos para trabalhar a parte física e técnica dos nossos atletas. Essa semana estamos treinando forte para corrigir os erros que aconteceram nos jogos passados, estamos trabalhando para sairmos de Nhamundá com um resultado positivo nesse primeiro confronto contra a forte equipe de Faro”.
“A nossa equipe busca sempre um bom resultado, sabemos que o jogo não vai ser fácil, ainda mais com a nossa equipe jogando fora de casa, estamos nos preparando não só tecnicamente, mas também emocionalmente, para conseguir um bom resultado, ressalta o treinador.”
Segundo ele a equipe contará com um reforço importante, o jogador Som Pinto, conhecido de todos os parintinenses, para ajudar nesta reta final de campeonato.
A “Terra do Tucunaré” receberá os dois primeiros jogos da semifinal da Copa Alvorada de Futsal. Os jogos serão realizados nessa sexta (25) e sábado (26) no Ginásio de Esportes Ediney Rocha.
No dia 25(sexta-feira): Seleção de Faro X Chapada
Dia 26(sábado): Nhamundá X Mocambo
O segundo confronto da competição será realizado em Parintins na terça-feira(29).
Fonte/Foto: Kedson Silva/JI - Arquivo AA

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.