OS 15 ANOS DE FLÁVIA MACHADO CARVALHO


O aniversário de 15 anos da Flávia, enfim, chegou!!!
Foi neste final de semana, e <amazôni@contece> esteve lá, registrando flashes desse tão esperado dia…
Foi tudo organizado com muito carinho pelos seus pais, que por sinal, são duas pessoas que fazem de tudo para ver a Flávia sorrir e ser feliz.
E não é pra menos: esbanjar tantos sorrisos com uma festa de 15 anos linda como foi a dela. Toda alegria que transmitia em seus olhos, nos abraços calorosos, nas gargalhadas sinceras, nas lágrimas de emoção das homenagens, nos embalos das músicas… enfim, momentos que foram únicos e registrados para ficarem guardados na lembrança de todos os parentes, amigos e colegas que estiveram presentes.
O aniversário de 15 anos da Flávia ocorreu no dia 21 de novembro, mas a festa aconteceu no sábado, 23, no “Panorama Hall” (ex Por do Sol, ex Espaço Livre), em Faro.
A festa foi super emocionante, com momentos que tocaram todos os convidados. O pai da Flávia, Tenório Carvalho, e sua mãe, Marinete Machado, curtiram com muita emoção a festa, que, lógico, teve um significado muito especial para os dois ...
A festa foi linda, muito bem elaborada e organizada. Flávia estava radiante e um pouco nervosa, no inicio, mas depois que relaxou, curtiu muito a festa, que permaneceu “bombando”, animada, por muitas e muitas horas.
Fiquem agora, com algumas fotos do que rolou por lá..

















Fonte/Fotos: <amazôni@contece>/z fioravante


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.