EM TERRA SANTA-PA, REMOÇÃO DA TORRE DA VIVO FOI EMBARGADA


Até que chegue uma equipe de peritos em construção civil o embargo,  que partiu de autoridades judiciárias, permanece.
A ação de embargo aconteceu ontem (23/07) pela manhã.
Também ontem, a Vivo atendeu às necessidades da família atingida pelo acidente, fornecendo móveis e aparelhos eletrodomésticos, e também contratou um avião para levar alguns membros dessa família para a cidade de Santarém. O objetivo da viagem é que os mesmos passem por  exames detalhados para que se saiba o real estado de saúde dessas pessoas.
Para hoje (24/07) está prevista a chegada de uma equipe de peritos que fará um relatório sobre todo os estragos relacionado à queda da torre da Vivo.
Ainda nesta semana, comunitários se reunirão para protestar em favor da retirada da torre, e contra a sua reconstrução no local em que estava anteriormente.
Segundo informações fornecidas pelo repórter Serginho Bitencourt (que, aliás, reside em Terra Santa), não há previsão para que os celulares que utilizam a operadora Vivo voltem a funcionar, em Terra Santa e região. Por outro lado, os telefones fixos da operadora Oi estão funcionando normalmente, e são o único meio de comunicação disponível, além da internet.



Fonte/Fotos: <amazôni@contece>, com informações e fotos de Serginho Bitencourt


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.