EM FARO-PA ESTRADA TAMBÉM É BLOQUEADA EM PROTESTO CONTRA CONSTRUTORA ANDRADE GUTIERREZ





Assim como aconteceu em Terra Santa, em Faro também a estrada PA-254 (que liga as duas cidades), foi bloqueada, em manifestação pacífica contra estragos causados à rodovia por veículos da construtora que por ela transitam.
Na manhã desta segunda feira, 26, o prefeito Denis Guimarães, em companhia do padre Luis Augusto (vigário da paróquia local), vereadores, secretários municipais e membros da comunidade local, acompanhou o inicio do bloqueio à estrada efetuado por máquinas da prefeitura. O bloqueio ocorreu na altura das vicinais que levam ao sítio de Marcos Vidal e ao Marco Velho.
Funcionários da AG que se dirigiam a Terra Santa foram impedidos de prosseguir viagem, e retornaram a Faro.
A movimentação foi acompanhada por policiais militares, que garantiram a ordem no local.
O prefeito Denis explicou aos funcionários da construtora que, assim como sucede em Terra Santa, a recuperação dos danos causados à rodovia também é exigida no trecho da PA sob jurisdição do município de Faro, e que a liberação só será feita após entendimentos nesse sentido, feitos entre a direção da Andrade Gutierrez e o poder público dos dois municipios.

Fotos: z fioravante.

Um comentário:

Anônimo disse...

REALMENTE ESTÁ PÉSSIMA A NOSSA ESTRADA, NO TRECHO UBIM MARACANÃ, E OUTRAS PARTES COM DESTINO A TERRA SANTA ESTÁ INTRAFEGÁVEL, SE A MANIFESTAÇÃO NÃO VIESSE NOSSOS AGRICULTORES NÃO PODERIAM CHEGAR AOS SEUS TRABALHOS DEVIDO IMENSAS POÇAS DEIXADA PELOS CARROS DA GUTIERRIZ

JOSÉ - FARO

Tecnologia do Blogger.